A forma como nos comportamos…

Conhecer nosso padrão de comportamento, identificar a forma como tendemos a agir e reagir nas situações de pressão ou estresse, ter consciência das nossas características mais marcantes, grandes talentos e habilidades e, também, os pontos que precisamos melhorar ou desenvolver… Tudo isso faz parte do processo de autoconhecimento.

E quanto mais nos conhecermos, mais saberemos o que precisamos fazer para alcançar resultados extraordinários, como poderemos melhorar os nossos relacionamentos e tornar a nossa vida pessoal e profissional muito mais feliz!

No trabalho, poderemos aumentar nossa performance, nos desenvolvermos dentro da equipe ou, se formos líderes, ajudar nossa equipe a se desenvolver, gerenciar melhor as pessoas, contratar de forma mais eficiente, remanejar liderados para funções onde terão maior desempenho e mais satisfação.

O Coaching Assessment é uma poderosa ferramenta de mapeamento de perfil comportamental e profissional.

O teste, que leva cerca de 7 minutos para ser realizado, foi aprovado pela UFMG com 97% de acerto e deve ser aplicado por profissionais que, assim como eu, são Especialistas Comportamentais.

A avaliação completa aponta diversas características da pessoa, de acordo com o seu perfil comportamental. Existem 4 perfis principais e várias combinações entre eles.

Em outros posts, falarei um pouco sobre a descrição de cada perfil. Você vai ver como é interessante… E vai conseguir saber qual é o seu!! Não perca!

Deixe um comentário