Você é a sua cura

Você é a sua cura!! (E se hoje é dia de #tbt, vou aproveitar… Você vai entender o porquê desta foto.)

Adoro ver minhas fotos de criança… Olho pra essa menininha de maria-chiquinha no cabelo, carinha de sapeca, sorrindo de boca fechada porque estava banguela, e eu sinto um amor tão grande por mim… Por quem fui, por quem sou, por tudo o que me trouxe até aqui.

Existe tanto poder nesta criança… (Em qualquer criança!) É como se ela guardasse toda a alegria e espontaneidade, toda a leveza e despreocupação, toda a simplicidade e sinceridade.

Por acaso criança esconde o que sente? Criança se preocupa com o amanhã? Criança sofre hoje porque ficou triste ontem? Não! Claro que não… Criança vive no momento presente e isso basta pra que seja feliz.

Então, onde foi que a gente perdeu essa criança? Quando a gente começou a sofrer com o que foi ou pelo que talvez será? Por que a gente esqueceu do que nos deixa em paz?

Não importa o que aconteceu na sua vida. Não importa que você tenha sofrido dores e perdas terríveis. Há uma criança dentro de você, num tempo anterior a qualquer sofrimento, que sabe o que é felicidade verdadeira. Peça ajuda a ela, peça que te mostre o caminho de volta ao essencial.

Deixe um comentário